III Simpósio Internacional

“O nascimento da pessoa humana no cotidiano”

Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP

18 de novembro de 2022 – 9h30 às 18h

O III Simpósio Internacional ocorre no contexto de comemoração dos 25 anos do programa Grupo Comunitário de Saúde Mental e contará a presença do escritor e poeta italiano Davide Rondoni.

O Simpósio será realizado de forma presencial no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP e será transmitido ao vivo para os participantes inscritos.

O tema “O nascimento da pessoa humana no cotidiano” oferece uma oportunidade para aprofundar o estudo e a reflexão sobre a formação da pessoa humana no cotidiano, através da apresentação de estudos acadêmicos, conferências e momentos de diálogo.

Estão confirmadas as presenças dos professores: Alexandre Archanjo Ferraro (FM-USP), Antonio Waldo Zuardi (FMRP- USP), Carmen Lúcia Cardoso (FFCLRP-USP), Clarissa Mendonça Corradi Webster (FFCLRP-USP), Cristiano Roque Antunes Barreira (EEFERP-USP), Marcus Vinicius Santos (Coord. Saúde Mental-RP), Marina Massimi (IEA-USP), Nuno Manuel Morgadinho dos Santos Coelho (FDRP-USP), Raquel Martins de Assis (UFMG), Sergio Ishara (HC-FMRP-USP) e Sonia Regina Loureiro (FMRP)

Haverá tradução e certificado de participação.

A programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis no link:

https://www.even3.com.br/simposio-internacional-o-nascimento-da-pessoa-humana-no-cotidiano-279950/

Outras informações: grupocomunitariosm@gmail.com